Entretenimento

27 de novembro de 2021 18:06

Eduardo Costa assume namoro com influencer que teria traído ex-marido

↑ Eduardo Costa assumiu o relacionamento com a influenciadora e empresária Mariana Polastreli,

Enfim, Eduardo Costa assumiu o relacionamento com a influenciadora e empresária Mariana Polastreli, acusada de trair o ex-marido e abandonar os filhos para ficar com o cantor. Segundo Leo Dias, colunista do Metrópoles, os dois estão juntos desde junho.

Nessa sexta-feira (26/11), o sertanejo postou uma foto com a loira em seu perfil do Instagram e fez um longo desabafo. “De vez em quando, eu e a Mariana vamos vir aqui ver vocês. Né, amor? Estou me policiando muito em rede social, sabe!! Rede social não é lugar pra desnudar a alma”, declarou.

“Publique ideias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente pra olhar nos olhos. Quem joga sua alma no ventilador da internet corre o risco de nunca mais juntar seus pedaços. Preserve-se. Intimidade não é pra amigo de Facebook. É pra amigos de verdade”, continuou.

Nos comentários, internautas vibraram a felicidade do casal. “Se você tá feliz, querido, é tudo que basta”, escreveu um seguidor. “É isso aí, Deus abençoe”, disse outro. “Até que enfim assumiu. Que sejam felizes”, desejou um terceiro.

Em suas redes sociais, Mariana já havia postado fotos e diversos stories com o cantor.

Fonte: Pipocando/Metrópoles

Comentários

MAIS NO TH