Entretenimento

26 de novembro de 2021 16:24

Zé Felipe e Virgínia são acusados de gordofobia e podem ser processados

Vídeo de Zé Felipe e Virginia Fonseca rindo de mulher com compulsão alimentar viraliza e fãs não perdoam

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (24) Zé Felipe, de 23 anos, e Virginia Fonseca, de 22, viram os nomes envolvidos em uma nova polêmica, em que foram até acusados de gordofobia, após um vídeo viralizar nas redes sociais.

Nas imagens, o casal aparece em um carro em movimento, na companhia de alguns amigos, rindo e zombando do relato de uma mulher, que sofre de compulsão alimentar. Na gravação, a moça desabafa sobre seus problemas com o peso.

O vídeo foi feito pela digital influencer, que grava a reação do marido ao ouvir que a moça, chamada Cristiane, come 12 pães no café da manhã. Revoltados, os internautas não perdoaram a atitude e não pouparam críticas aos pais de Maria Alice.

“E a Virgínia e o Zé Felipe que foram gordofóbicos com uma menina?! A gordofobia não me choca, porque são duas pessoas podres”, disse um usuário do Twitter. “Todo mundo passa pano para esse casalzinho”, disparou outro, ao dizer que o caso não estava sendo comentado.

Aos apresentadores da TV Paranaíba, afiliada da Rede Record em Uberlândia, Minas Gerais, Cristiane desabafou sobre o ocorrido. Ela explicou como ficou sabendo do caso e chegou a dizer que pretende processar o casal.

“Chegou através da minha amiga a notícia. A mulher do cantor Zé Felipe fez um stories divulgando meu sofrimento, tudo que eu passei na obesidade, no momento de mais desespero quando eu procurei ajuda na Igreja Universal, ele zombando e rindo do meu sofrimento”, disse ela.

Fonte: Contigo!

Comentários

MAIS NO TH