Entretenimento

26 de novembro de 2021 14:44

‘Um Lugar ao Sol’: Christian desdenha e trai Bárbara debaixo do mesmo teto

O gêmeo começará a ter um caso extraconjugal com nova personagem; confira como vai acontecer

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) mostrará que não se importa com a esposa e começará um caso extraconjugal. Uma nova personagem atrairá a atenção do gêmeo farsante e ele esquecerá de Bárbara (Alinne Moraes) e Lara (Andréia Horta).

Nos próximos capítulos da trama das 9, a irmã de Érica (Fernanda de Freitas), Stephany (Renata Gaspar), se interessará pelo usurpador após se mudar para a casa de Santiago (José de Abreu).

No momento, a relação entre Érica e Santiago é unicamente profissional, mas no decorrer da trama os dois formarão um casal, e o empresário aposentado pedirá a personal trainer em casamento.

Após o pedido, Érica se mudará para a mansão do dono da rede Redentor e é aí que Stephany entrará na trama – conforme as informações do colunista Zean Bravo, do jornal Extra. A manicure vive um relacionamento violento com o marido, Roney (Danilo Grangheia), mas conseguirá se livrar do companheiro.

Lá, a mulher se aproximará de Christian. Assim como o usurpador, Stephany tem uma origem simples, e isso encantará o marido de Bárbara. Logo, o rapaz se envolverá amorosamente com a manicure.

EITA!

Renato (Cauã Reymond) dará um empurrão para que Christian (Cauã Reymond) fique frente a frente com Lara (Andréia Horta) outra vez. O gêmeo pobre visitará o túmulo do irmão e encontrará um buquê com as flores preferidas da cozinheira.

Nas cenas previstas para o próximo dia 1º, o ex-casal estará cada vez mais perto de se cruzar. Após visitar o suposto túmulo do ex-namorado e deixar um “sinal” para Christian, Lara encontrará um documento e deduzirá que ele foi atrás do irmão na noite do crime.

Comentários

MAIS NO TH