Entretenimento

26 de novembro de 2021 15:23

Empresas fogem de Lary Bottino após escândalo e cancelam publis

Ex-participante de A Fazenda 13 terá prejuízos financeiros por ter ido à balada minutos após ter testado positivo para Covid-19

↑ Foto: Reprodução/Playplus

Lary Bottino começa a sentir no bolso o peso de sua irresponsabilidade : empresas e marcas estão fugindo da ex-participante de A Fazenda 13 e cancelando negociações de publicações patrocinadas, os famosos publis, nas redes sociais para não terem seus nomes associados ao escândalo que ela protagonizou nesta semana.

A coluna soube que duas empresas já recuaram nas negociações. Uma delas cancelou de vez toda e qualquer ação com Lary por reprovar a atitude que teve na última quarta-feira (24), quando testou positivo para a Covid-19 no camarim da Record e decidiu sair dali e ir para uma balada , mesmo relatando dores no corpo.

A outra empresa optou por “adiar” a conversa e esperar a poeira baixar. Os dois publis que Lary postou em suas redes sociais desde que revelei aqui seu ato irresponsável já estavam fechados antes do escândalo.

Mais um detalhe: conversei com alguns amigos assessores de lojas e restaurantes que vira e mexe mandam mimos para influenciadores e que têm Lary Bottino em seu radar. Todos foram taxativos e afirmaram que ela já não faz mais parte de seus mailings. Ou seja, veremos uma redução substancial de “olá, meninas” nas redes sociais da inimiga de Anitta.

Roteador de Covid

Lary Bottino foi cancelada na web após este colunista expor a situação bizarra que ela protagonizou: foi barrada do programa A Fazenda News na última quarta-feira (24) após testar positivo para a Covid-19. O exame aplicado pela empresa contratada pela Record tem 99,3% de assertividade.

Ela ignorou solenemente o resultado e decidiu ir para uma balada em São Paulo minutos após deixar a emissora, na companhia de Maju Mazalli e Gabriela Rippi. As duas amigas não foram informadas por Lary sobre seu exame e ficaram horrorizadas com a falta de noção da ex-A Fazenda 13 em colocá-las em risco.

A inimiga de Anitta tentou salvar a própria imagem apresentando dois resultados de exames , realizados no início da tarde de ontem, e ambos apresentaram como “não reagentes”. Mas ela esqueceu de ler o relatório por completo e ver que em um deles havia a informação que o apontamento negativo não descartava a possibilidade de ela estar infectada pelo novo coronavírus.

E ontem à noite e hoje de manhã ela fez inúmeros Stories em vídeos, e aparece falando de uma maneira fanha, como se estivesse gripada. Ou seja, mais um sintoma evidente de que algo não está bem com sua saúde.

Fonte: Genteig / Gabriel Perline

Comentários

MAIS NO TH