Entretenimento

25 de novembro de 2021 16:04

Enquete: Quem vai sair da Fazenda hoje? Bil, Dayane ou Gui Araújo

Decisão está super acirrada com disputa entre aliados em 'A Fazenda 13'; veja

↑ Foto: Reprodução/Youtube

Tá acirrado! Bil AraújoDayane Mello Gui Araújo se enfrentam em uma nova Roça de A Fazenda 13.

Os três peões disputam a preferência do público e as parciais e enquetes já apontam resultados prováveis. De acordo tanto com a enquete do UOL quanto com a conta Parciais da Mãe Dinah do Twitter, Bil Araújo está fora de risco de eliminação.

Na enquete, ele tem impressionantes 63% de preferência do público para ficar. Na parcial, revelada logo após a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (24), ele tem 47% dos votos.

Já a disputa entre Dayane Mello e Gui Araújo deve se provar mais complicada. Aliados no jogo, os dois aparecem com pequena diferença: na enquete do UOL, ele tem 19% e ela 17,78%. Na parcial, Dayane leva a melhor, com 29% contra 23%.

Eles acabaram na berlinda após a vitória de MC Gui na Prova do Fazendeiro. Isso garante o funkeiro por mais duas semanas no reality e dá a ele a chance de se vingar de Rico Melquíades, que o indicou à Roça.

A Fazenda: Quem deve ser eliminado na Roça?

 

PEGOU MAL

A equipe de Solange Gomes se pronunciou na tarde desta quarta-feira (24) sobre as falas de Dayane Mello debochando e culpando a ex banheira do Gugu por ter sido agredida pelo seu marido.

No perfil oficial da participante do reality, a equipe defendeu a peoa e repudiou as falas da modelo.

A equipe da participante Solange Gomes do reality “A Fazenda 13”, exibida pela Record TV, repudia veementemente as falas da participante Dayane Mello que está confinada também no programa. Durante a tarde desta quarta-feira, Dayane mais uma vez segue contra os princípios morais e éticos, dando ênfase à um calo de nossa sociedade machista, que a duras penas vem tentado desconstruir um fato recorrente em nosso país, que é a agressão à mulheres. Fato que todos os dias acontece, a cada dois minutos uma mulher passa por tal situação“, começou o comunicado.

Fonte: Contigo!

Comentários

MAIS NO TH