Entretenimento

24 de novembro de 2021 17:31

‘Um Lugar ao Sol’: Ravi morre em acidente trágico

Rapaz terá uma briga feia com Christian e sofrerá um acidente grave de carro

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica, Ravi (Juan Paiva) terá um final trágico em ‘Um Lugar ao Sol’. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o rapaz terá uma briga feia com Christian (Cauã Reymond) e acabará sofrendo um grave acidente de carro.

O motorista até chegará a ser socorrido e encaminhado para um hospital. Entretanto, o estado de saúde será muito grave e ele não resistirá aos ferimentos.

As cenas estão previstas para o último capítulo da novela. No entanto, pode ser que os rumos da trama mudem e esse não seja o final do personagem. Isso porque foram gravados diferentes desfechos para o folhetim. Vale lembrar que a trama entrou no ar totalmente gravada.

‘Um Lugar ao Sol’ ficará no ar até março porque tem 107 capítulos, isto é, 48 a menos do que as demais novelas das 21h. O motivo é que a direção da TV Globo teve receio de que a história fracassasse. Com isso, não compensaria segurar mais dois meses de novela com uma baixa audiência.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (24)
Christian/Renato fica impactado com a notícia de que é pai de Luc e pede a Maria Fernanda para conversar melhor. Bárbara critica Santiago pela sua falta de atenção e compreensão com Nicole. Antes de conhecer Luc, Christian/Renato pede a Maria Fernanda um tempo para que Bárbara possa digerir a perda do filho. Maria Fernanda deixa claro a Christian/Renato que vai brigar para que Luc conheça o pai. Ilana e Breno entram em desacordo durante a consulta médica. Rebeca discute cm Bárbara. Rebeca decide aceitar o convite de Felipe. Lara pede a Noca para não falar mal da escola perto de Marie. Christian/Renato fica chocado ao entrar em casa e ver Maria Fernanda conversando com Bárbara.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH