Entretenimento

24 de novembro de 2021 17:40

Dayane revolta web ao dizer que Solange “aceitou” apanhar de ex-marido

Em conversa com MC Gui, a modelo também afirmou que a colega de confinamento "escolheu o marido errado"; Internautas criticaram

↑ Foto: Reprodução

Dayane Mello voltou a causar na web, nesta quarta-feira (24/11), após uma declaração em A Fazenda 13 sobre a ex-Banheira do Gugu Solange Gomes.

“‘Ai, mãe solteira’. Tu acha que ela falou [eu] não soube aproveitar as minhas oportunidades, tratar as pessoas como deveriam? Não. É só ‘ah, eu sou mãe solteira, meu marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado então. Uma mulher que apanhou oito anos? Desculpa, aceitar isso não é legal. E agora tá aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Me poupe. Vai pra casa do caralh*”, afirmou Dayane, em conversa com MC Gui.

O assunto logo foi parar no Twitter, e internautas afirmaram que o abuso psicológico impede que muitas mulheres deixem relacionamentos tóxicos.

“Infelizmente isso é cultural, somente quando sair vai entender e aprender muita coisa. Muitas vítimas se culpam, por vários tipos de violências, nem por isso merece ser linchada como vocês fazem, merece aprender e ser acolhida…”, declarou um. “Quem já viveu violência na pele, sabe como é difícil”, afirmou outro.

“Meu Deus quantas mulheres passam por isso diariamente. Quantas mulheres não têm forças contra seu agressor?”, questionou um terceiro.

 

Fonte: Televisão/Metrópoles / Juliana Barbosa

Comentários

MAIS NO TH