Entretenimento

19 de novembro de 2021 17:11

Cantor Caetano Veloso é vaiado no Grammy Latino ao ganhar prêmio

Premiação ocorreu na noite de quinta-feira (18/11), na Arena Ultra Michelob, no luxuoso hotel Mandalay Bay, em Las Vegas

↑ Foto: Reprodução/Bis/Montagem Observatório da TV

Ao desbancar fortes concorrentes e ser anunciado pela atriz Livia Brito e pelo cantor Emmnuel como o vencedor na categoria Gravação do Ano, por Talvez, parceria com o filho Tom, Caetano Veloso recebeu vaias do público presente na cerimônia do Grammy Latino.

O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (18), diretamente da Arena Ultra Michelob, no luxuoso hotel Mandalay Bay, em Las Vegas. Caetano e Tom não estiveram presente.

“Eles não vieram, mas aqui está o prêmio. Nós vamos guardar e quando eles vieram entregaremos“, avisou o cantor de música ranchera após a protagonista de La Desalmada parabenizar a dupla.

Ao fundo, vaias da torcida dos artistas do pop que concorreram com Cateano e Tom ganharam força, deixando Livia Brito visivelmente incomodada.

Na plateia vip, alguns artistas não disfarçaram a grande surpresa com o resultado, caso do panamenho Rubén Blades, que curiosamente homenageou o Brasil em sua performance.

Os famosos que perderam o prêmio para o Brasil foram Pablo Alborán com Si Hubieras QueridoRauw Alejandro com Todo de TiMarc Anthony com Un Amor EternoPaula Arenas com A Tu LadoAndréas Calamaro e Julio Iglesias com Bohemio.

Camilo com Vida de RicoDiamante Electrico com Suéltame BogotáRicardo MontanerMau y RickyCamilo e Evaluna com AménRicardo Montaner e Juan Luis Guerra com Dios Así QuisoC. Tangana e Omar Apollo com Te Olvidaste.

 

Fonte: Estrela Latina

Comentários

MAIS NO TH