Entretenimento
Projeto Sesc das Artes apresenta show da banda Nação Palmares
O evento é gratuito e visa fomentar a produção cultura alagoana

No dia 20 de novembro, a banda Nação Palmares se apresentará no palco do Teatro Jofre Soares. A apresentação faz parte do Projeto Sesc das Artes e será realizada às 17h, na Unidade Sesc Centro. A entrada é gratuita, mas os ingressos deverão ser retirados pelo link doity.com.br/ingressossesccentro.
Por causa da pandemia da covid-19, a capacidade de atendimento do local ficará reduzida a 75%. Além disso, as portas do teatro abrirão 1h antes da apresentação para evitar aglomeração na entrada. O uso de máscara será obrigatório.
Nação Palmares é uma banda de reggae alagoana formada por Ed Saluz (vocal e guitarra), Wagner Galvão (bateria e backing vocal), Luiz Carlos Duarte (teclados e backing vocal), Schandler Farias (contrabaixo) e Marvin Vieira (guitarra solo e backing vocal). O grupo tem como principais influências o reggae jamaicano dos anos 70 e 80 e o reggae brasileiro contemporâneo. Em suas letras, fala sobre temas como desigualdade social, violência, pobreza e corrupção.
A banda tem um EP homônimo, lançado em 2016, e atualmente está em processo de gravação do novo álbum: “Periferia é o lugar”.
Sobre o Projeto Sesc das Artes
O Projeto Sesc das Artes visa fomentar e difundir a produção artística/cultural alagoana por meio de uma ação contínua de apresentações artísticas, nas linguagens de Música e Artes Cênicas. As apresentações do projeto são realizadas no Teatro Jofre Soares, Sesc Centro, e no Teatro Hermeto Pascoal, localizado na Unidade Sesc Arapiraca.
Mais lidas
-
1Tá chegando!
'A Favorita': Foi Flora quem matou Dodi? O que acontece com Silveirinha? Recorde!
-
2Tradição nordestina
Prefeitura de Arapiraca divulga programação do maior São João comunitário do Brasil
-
3Temporal
Chuvas deixam mais de 20 famílias desabrigadas em Arapiraca
-
4
Culpa da operadora de telefonia não enseja o pagamento de multa na rescisão antecipada
-
5Tradição nordestina
São João: 20 cidades já confirmaram o retorno da festa em Alagoas