Entretenimento

10 de novembro de 2021 14:38

‘A Fazenda 13’: Dayane, Gui Araújo, Sthefane e Tiago estão na 8ª roça!

Tiago Piquilo, no entanto, foi vetado da Prova do Fazendeiro

↑ Foto: Reprodução/RecordTV

Mais uma formação da roça aconteceu em “A Fazenda 13” nesta terça-feira (9) e as coisas não saíram como muitos peões estava esperando! Dayane foi a participante indica pela fazendeira Marina e Sthefane a mais votada pela sede. Thiago foi o peão puxado pela baia e Gui Araújo sobrou no resta um. Veja tudo o que rolou!

Formação da Roça

A votação começou com Ricovencedor da última Prova de Fogo, definindo quem ficaria com a chama vermelha ou amarela. Vale lembrar que a chama vermelha traz duas opções: ganhar cinco mil reais e manter o resta um ou ganhar dez mil reais e indicar o quarto roceiro. O peão optou ficar com a amarela e a vermelha foi entregue a Aline.

Com isso, Rico já pode revelar o poder da chama amarela no início da votação. O peão ganhou uma imunidade e, além disso, também pode deixar outro participante imune pela votação da sede. Sua opção foi Mileide. Em seguida, a fazendeira da semana, Marina, indicou Dayane, o que já era esperado.

Veja quem votou em quem

Thiago > Sthefane
Dayane > Sthefane
Solange > Sthefane
Gui Araújo > Valentina
MC Gui > Solange
Mileide > Solange
Rico > Sthefane
Bil > Valentina
Sthefane > Solange
Dynho > Solange
Valentina > Sthefane
Aline > Sthefane

Com o total de seis votosSthefane ocupou o segundo lugar da roça em “A Fazenda 13“. A influenciadora, então, ganhou o direito de puxar alguém da baia a optou por chamar Tiago, que, entre as opções, era o seu único rival dentro do jogo.

Chegou a vez, então, de Aline revelar o poder da chama vermelha! A atriz decidiu ficar com R$ 5 mil e manter o resta um. Com isso, Gui Araújo sobrou. O ex-MTV ganhou o direito de vetar um peão da Prova do Fazendeiro e escolheu Tiago.

Fonte: Portalpopline / Victor Viana

Comentários

MAIS NO TH