Entretenimento
Malhação 2008 estreia no Globoplay: trama com Sophie Charlotte e Caio Castro
Neste ano, a trama contou a história de amor uma jovem pobre e batalhadora e um garoto rico e talentoso

Já que 'Malhação' não terá novas temporadas na Globo, dá para matar a saudades do seriado teen no Globoplay. Nesta segunda-feira (25), estreia na plataforma de streaming a temporada de 2008, "Múltipla Escolha".
Neste ano, os protagonistas da série foram Sophie Charlotte, Rafael Almeidas, Caio Castro e Nathália Dill, que contou a história de amor uma jovem pobre e batalhadora e um garoto rico e talentoso.
Na trama, um incêndio destrói o tradicional e caro colégio Ernesto Ribeiro, que se funde ao Múltipla Escolha. A ideia parte dos sócios do Ernesto Ribeiro, e o diretor do Múltipla Escolha, Adriano (Daniel Boaventura), aceita o negócio porque acredita na união do tradicionalismo da escola com o potencial de modernização do Múltipla Escolha.
A nova instituição de ensino, Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro, é comprometida com uma educação clássica – tem aulas de música, teatro e artes plásticas –, dispõe dos mais sofisticados recursos tecnológicos e funciona em regime misto, no qual alunos de turnos normais convivem com albergados no dormitório.
Um sistema de bolsas baseado na excelência acadêmica cria as condições para que estudantes de baixa renda convivam com jovens muito ricos. Nesse ambiente de pluralidade, as novas histórias se desenvolvem a partir das diferenças entre as culturas, os pontos de vista e as expectativas dos personagens.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL