Entretenimento

25 de outubro de 2021 17:54

Gui Araújo é detonado após expor suposta traição de Jade Picon em A Fazenda 13

Em conversa com o cantor MC Gui, o apresentador acabou fazendo declarações polêmicas envolvendo o seu affair com Jade Picon.

↑ Foto: Reprodução

O peão de A Fazenda 13 Gui Araújo está sendo criticado nas redes sociais, por expor Jade Picon, dizendo que ficou com a influenciadora e insinuando uma traição ao ex-namorado dela, João Guilherme. A revelação foi feita pelo comunicador em conversa com o funkeiro MC Gui.

Muitos internautas desaprovam a atitude do apresentador e, por isso, passaram a massacrá-lo nas redes sociais. Alguns usuários chegaram, inclusive, a caracterizar a atitude de Araújo como baixa, isso tendo em vista que a sua declaração não atinge apenas a si, mas também envolve outras figuras públicas.

Um internauta, mostrando revolta com a conversa entre Araújo e Gui, afirmou que o apresentador não sente nenhum constrangimento em dizer que a influenciadora supostamente traía o até então namorado. “Ele esbanja caráter”, ironizou.

Outra pessoa chegou a chamar o peão de “nojento” ao comentar sobre a situação. Além disso, esse mesmo usuário das redes sociais disse que o apresentador estava querendo aparecer em cima de mulher. Em seguida, ele destaca ser óbvio que Jade Picon está errada, no entanto, Gui não deveria ter exposto a jovem desta forma, principalmente, porque ele também estava envolvido no erro. Outra internauta criticou o apresentador por estar contando vitória sobre algo [suposta traição] tão baixo.

Em conversa com MC Gui, o apresentador disse que Jade Picon afirmou que estava “querendo muito” e, neste momento, ele teria dito: “eita, mano”. Destacando ter sido pego de surpresa, o comunicador contou que a influenciadora começou a ir com ele para os bailes. “Dormindo aqui, dormindo lá”, contou.

Fonte: TV Prime / Beatriz Evaristo

Comentários

MAIS NO TH