Entretenimento

24 de outubro de 2021 18:15

Fora da Globo, Angélica faz sua estreia no Teleton

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Fora da Globo desde a conclusão do Simples Assim (2020), e no aguardo da estreia de Jornada Astral, da plataforma de streaming HBO Max, Angélica participou pela primeira vez do Teleton. A apresentadora enviou um vídeo celebrando a maratona promovida pelo SBT, onde já trabalhou, em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Eu também apoio o Teleton e que bom que tem o Teleton. Nós, eu, você e todos precisamos doar para saber que no dia-a-dia que a inclusão acontece. Quando encontrar alguém que tem alguma deficiência, fique com a consciência de quem importa é a pessoa. Não a deficiência. Hoje, se puder, faça sua doação”, declarou a esposa de Luciano Huck.

Angélica foi contratada do SBT entre 1993 e 1996. A estadia no canal de Silvio Santos se deu após a saída da Manchete, em meio à crise financeira que tirou o comando da emissora da família Bloch. Por lá, a apresentadora conduziu o Casa da Angélica, o Passa ou Repassa e o TV Animal. Planos ambiciosos como a escalação dela para os domingos, porém, ficaram pelo caminho.

Na Globo, Angélica foi dos infantis Angel Mix (1996) e Caça-Talentos (1996) ao Vídeo Game (2001), competição sobre TV exibida dentro do Vídeo Show. Suas últimas empreitadas na casa foram o Estrelas (2006) e o Simples Assim. No momento, enquanto toca os trabalhos de Jornada Astral, ela acompanha a recuperação do pai, Francisco Ksyvicks, que sofreu um AVC.

Fonte: RD1

Comentários

MAIS NO TH