Entretenimento

22 de outubro de 2021 17:52

Transtornado, Alec Baldwin aparece chorando após depor sobre morte em set

Ator matou acidentalmente companheira de equipe durante filmagem e foi fotografado logo depois de ser interrogado por policiais que investigam o caso

↑ Foto: Reprodução/Sky News

A notícia que pegou a todos de surpresa na manhã desta sexta-feira (22) foi o disparo por uma arma de fogo durante as filmagens do filme de faroeste “Rust”. No momento, o caso é tratado como um acidente, já que fontes afirmam que o ator Alec Baldwin, autor do disparo que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, que tinha 42 anos, foi feito por uma arma cenográfica.

Em imagens divulgadas após os esclarecimentos que Baldwin deu à polícia, é possível notar que o ator de 63 anos está abalado e chorando. Ele precisou conversar com a polícia na delegacia da cidade de Santa Fé, Novo México.

Interrogado por policiais, o veterano precisou responder aos questionários que tentam apurar como se deu o disparo que além de matar Halyna, feriu o diretor Joel Souza, de 42 anos. O diretor chegou a ser internado, mas já teve alta.

Em publicação, um jornal local de Santa Fé divulgou que o ator foi visto “perturbado e em lágrimas”. Falando ao telefone, o ator pode ser visto em posição de derrota emocional

O caso aconteceu durante as gravações de uma cena para o filme no Rancho Bonanza Creek. No momento, as gravações do longa estão suspensas e não se sabe se haverá uma data para o retorno das gravações.

A produção do filme divulgou por meio de nota que os profissionais envolvidos na gravação do filme estão devastados com o acontecimento e mandou condolências para os familiares da diretora que morreu.

Indicado ao Oscar de Melhor ator Coadjuvante no filme The Cooler, o ator ganhou quatro Globos de Ouro e dois Emmys pelo seu trabalho na série de comédia 30 Rock

 

Fonte: TV Prime / Matheus Feitosa

Comentários

MAIS NO TH