Entretenimento

'Verdades Secretas 2': Conheça os novos personagens da trama

Novela estreia dia 20 de outubro no Globoplay

Por Ibahia 14/10/2021 18h32
'Verdades Secretas 2': Conheça os novos personagens da trama
Reprodução - Foto: Assessoria

A novela Verdades Secretas 2 estreia no dia 20 de outubro no Globoplay e todos estão ansiosos para descobrir os rumos que a vida de Angel (Camila Queiroz) irá tomar. Além de Camila Queiroz, Agatha Moreira e Rainer Cadete, que já faziam parte da primeira temporada, a trama traz novos personagens que prometem causar. Confira:

Cristiano (Rômulo Estrela) Rômulo Estrela interpretará Cristiano, um detetive contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Ele entrará na mesma agência de modelos de Angel (Camila Queiroz) para se aproximar da modelo e fazê-la confessar o crime, porém o envolvimento dos dois irá bem além do 'profissional'.

Blanche (Maria de Medeiros)

Na nova temporada da novela, agência de Fanny terá sido vendida para Blanche, a nova chefe e cafetina. Além de comandar o book-rosa, assim como Fanny, ela também terá um caso com um dos modelos, Joseph, interpretado por Ícaro Silva. Além de Joseph, a cafetina se envolverá também com Ariel, DJ vivido por Sérgio Guizé.

Laila (Erika Januza)

A modelo vivida por Érika Januza terá uma carga dramática bem forte. Ela sofrerá com anorexia, distúrbio alimentar que leva a pessoa a ter uma visão distorcida de seu corpo, gerando uma obsessão pelo peso. Na trama, ela será casada com Ariel (Sérgio Guizé).

Percy (Gabriel Braga Nunes)

Gabriel Braga Nunes viverá o 'Christian Grey' brasileiro. Na trama, Percy é um empresário de sucesso adepto ao sadomasoquismo. Ele ficará obcecado por Agel e os dois protagonizarão cenas quentes de sexo. Matheus (Bruno Montaleone) O jovem sairá do interior de São Paulo rumo a capital com o sonho de se tornar modelo. Ele será incentivado pela avó (Zezé Polessa) a entrar no esquema de Book Rosa, no qual terá relações com homens e mulheres. Ele se envolverá com a estilista Betty (Deborah Evelyn) e seu enteado (Jhonny Massaro).