Entretenimento

14 de setembro de 2021 16:27

‘Verdades Secretas’: Lyris é esfaqueada por Edgard, não resiste e morre

Ex-noivo da modelo acha que ela ainda está fazendo book rosa, se descontrola e a ataca

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Lyris (Jéssica Cores) terá um fim trágico em “Verdades Secretas“. Nos próximos capítulos da novela das onze da Globo, a modelo será esfaqueada pelo ex-noivo, Edgard (Pedro Gabriel Tonini), e morrerá. Depois de descobrir que Lyris inventou o estupro de Alex (Rodrigo Lombardi) e foi para cama com ele por dinheiro, o rapaz tenta matar o empresário com facadas, mas não tem sucesso e acaba acertando Robério, que é golpeado no braço. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a modelo não terá a mesma sorte.

Edgard flagra Lyris recebendo o cartão de um empresário na saída de um desfile da agência de Fanny (Marieta Severo). Mesmo não tendo mais nada com a modelo após ter terminado o noivado, o engenheiro fica descontrolado ao achar que ela ainda está fazendo book rosa e vai tirar satisafações. “Estava conversando, pegou cartão, ia marcar encontro”, grita ele ao presenciar a cena. “Não, não! Eu só fui educada, mas não”, explica Lyris. “Ia fazer book rosa, sim! Vagabunda! Piranha!”, xinga Edgard.

Revoltado, o rapaz tira uma faca do bolso e dá golpes na barriga da modelo: “Toma o que você merece! Toma!”. “Socorro!”, grita ela, pedindo ajuda. Visky (Rainer Cadete), que também está no evento, socorre Lyris, que fica caída no chão sangrando muito. Em seguida, Anthony (Reynaldo Gianecchini), Visky, Giovanna (Agatha Moreira), Gui (Gabriel Leone), Angel (Camila Queiroz) e outros modelos da agência recebem a triste notícia de um médico no hospital: “Eu sinto muito. Oito facadas no abdome, ela não resistiu”.

Fonte: Purepeople / Mariana Mastrangelo

Comentários

MAIS NO TH