Entretenimento

14 de setembro de 2021 16:09

José Ângelo descobre que Liliana não é sua filha, fica cego e quase morre atropelado

O protagonista sofre um baque muito forte ao descobrir que Liliana (Sherlyn) não é sua filha biológica e que acabou sendo enganado por muitos anos.

↑ Foto: Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT),  José Ângelo (Eduardo Yañez) vai perder a visão, o protagonista sofre um baque muito forte ao descobrir que Liliana (Sherlyn) não é sua filha biológica e que acabou sendo enganado por muitos anos. Isso faz com que ele não aguente saber a verdade e passa mal.

Depois dessa revelação, José Ângelo fica arrasado e perambula pela rua. Sua pressão arterial cai e ele começa a divagar enquanto caminha. Desorientado, ele encontra uma garotinha chamada Liliana e isso agrava tudo ainda mais, sem perceber, ele atravessa a rua e fica na frente de um micro-ônibus.

Felizmente o motorista consegue frear e todos ficam em choque. Roberto (Sérgio Acosta) o cúmplice de Kendra (Marjorie de Sousa), segue o guarda-costas da igreja, liga para a vilã para dar a notícia e ela pede que ele sequestre o caipira Karateka para conseguir mais dinheiro de Vitória (Erika Buenfil).

Quando Roberto está prestes a levar Aguiar, Gusmão (Sebastián Rulli) e Nikki (Eiza González) o veem e gritam com ele, fazendo o bandido fugir. Esse plano fracassado faz com que Kendra decida avançar seus planos com Nelson (Guillermo Capetillo).

Depois de quase morrer atropelado por um ônibus, Aguiar vai parar em um hospital. Dessa maneira, o médico dá o triste diagnóstico para o guarda-costas: “Seu Aguiar, o senhor sofreu um transtorno psicogênico da visão”, informa o médico. “E o que isso quer dizer?”, pergunta ele. “Que quando uma pessoa sofre um grande impacto emocional pode ser afetado. No caso do seu Aguiar se manifestou na perda da visão”, diz o profissional.

Fonte: Atitude de Visão / Valéria Bronze

Comentários

MAIS NO TH