Entretenimento

14 de setembro de 2021 18:02

Ex do jogador Dinei faz BO de agressão; ele nega as acusações

Erika, disse que a agressão aconteceu após a participação de Dinei no Camarote FielZone, na Neo Química Arena.

↑ Foto: Reprodução

Erika Dias, ex-esposa de Dinei, ídolo do Corinthians, fez um boletim de ocorrência acusando o ex-jogador de agressão no último domingo (12), segundo informou a colunista Fabiola Reipert.

Erika, disse que a agressão aconteceu após a participação de Dinei no Camarote FielZone, na Neo Química Arena. O ex-jogador teria se desentendido com ela por não querer permanecer no local no momento de uma homenagem da bateria da Gaviões da Fiel. A mulher tentou fazê-lo mudar de ideia, mas eles acabaram discutindo.

Depois disso, ela revelou que em casa ele teria a agredido, e também deixado marcas no braço dela. Dinei nega as agressões disse que ela fez sim um boletim online, porque o presencial se negou a fazer a ocorrência porque não achou que uma marca roxa fosse suficiente para abrir um boletim.

Fato que eu não agredi e não arrombei porta nenhuma, nos tivemos uma discussão de casal, e ela disse que ia para a casa da mãe dela, até tudo bem, só que ela foi a delegacia, e lá o delegado, sim se negou a fazer o boletim, porque disse como fazer boletim se não tem agressão”.

Duas da manha a policia bateu na porta me chamando dizendo que mina ex mulher teria dito que você arrombou a casa, e eu chamei vamos lá mostrei a eles que não tinha nenhuma porta arrombada”

Ela fez então um boletim online, e ai a pessoa diz o que quizer então não tem o que fazer”, disse o ex jogador de futebol.

Na atração Erika Dias se recusou dar sua versão por dizer que está, a palavra que esta a disposição de outro programa e ela se comprometeu com outro canal e a gente respeita isso.

Eles começaram a namorar em agosto de 2020 e depois de três meses, ja estavam morando juntos, disse a colunista Fabiola Reipert do quadro Balanço Geral.

Fonte: Áreavip / Elisangela Ribeiro J

Comentários

MAIS NO TH