Entretenimento

DJ Victor Borges é atração na tarde deste domingo no Kanoa Beach Club

O local já atrai alagoanos e muitos turistas pela diversificada programação

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte com Tribuna Hoje 01/08/2021 09h33
DJ Victor Borges é atração na tarde deste domingo no Kanoa Beach Club
Reprodução - Foto: Assessoria

DJ Victor Borges, que já foi Line UP do Parrilla 759, do Spoilers Bar e do Milk Bar na Garça Torta, é que há 4 anos anima as noites de sábado do Divina Gula, será a grande atração deste domingo no Kanoa Beach Club na praia do Francês com o projeto Domingo #deboanokanoa. A programação da casa começa às 11.30 com Samba Beach com JPê e depois, às 14.30 com o Sunset, Victor Borges vai bombar com sua playlist para lá de animada.

O Kanoa Beach Club é o maior clube de praia da região, em um terreno de mais de 2000 metros quadrados de frente ao mar (logo na entrada da praia, onde fica um estacionamento).  O local já atrai alagoanos e muitos turistas pela diversificada programação. Com capacidade para receber cerca de 600 pessoas (400 sentadas), mas neste momento respeitando os protocolos de segurança em relação à Covid-19, o local continua sendo e tendo atrativos de alto nível, a começar pelo espaço e pela culinária diversificada.  O local , que privilegia a madeira de reflorestamento com grandes beirais de telha colonial e espaços abertos sombreados com pé na areia, plantas (inclusive com teto jardim) e lounges bem integrados à paisagem, tornou- se na principal referência de clube de praia do litoral Sul de Alagoas.

Com a abertura do mês de agosto do projeto #deboanokanoa, aos domingos, o Kanoa pretende atrair um público interessado na boa música, no local aconchegante e espaçoso e na boa culinária. No sunset deste domingo, Victor Borges vai comandar sua line up com músicas entre as mais tocadas nas principais rádios do Brasil e do mundo, sem esquecer sucessos nacionais que viraram ´´chiclete´´ nos últimos meses.