Entretenimento

30 de julho de 2021 16:15

Claudete Troiano testa positivo para a Covid e é afastada da RedeTV!

Troiano recebeu o diagnóstico positivo nessa quinta-feira (29/7) e entrou em isolamento social. Ela já recebeu as duas doses da vacina

↑ foto: Reprodução

A apresentadora Claudete Troiano, titular do matinal Vou Te Contar na RedeTV!, testou positivo para a Covid-19 e precisou ser afastada da emissora.

Troiano recebeu o diagnóstico positivo nessa quinta-feira (29/7) e entrou em isolamento social. Ela já recebeu as duas doses da vacina contra o coronavírus.

“Ela realmente testou positivo, mas está com a saúde perfeita, apenas em repouso, sintomas de gripe e isolamento social. Vamos cuidar dela direitinho e, no mais tardar, em 15 dias, tudo estará em ordem”, afirmou Marcela Troiano, filha de Claudete, ao site Notícias da TV.

Ainda de acordo com Marcela, a mãe segue sendo acompanhada por médicos durante o período de isolamento.

Nesta sexta-feira (30/7), a RedeTV! informou que exibiu edições previamente gravadas do matinal e que toda a equipe da atração foi afastada da emissora.

“A RedeTV! informa que a apresentadora Claudete Troiano testou positivo para Covid-19 na tarde da última quinta-feira (29), sendo prontamente afastada de suas atividades na emissora. Claudete está assintomática e monitorada, recuperando-se em casa. O programa Vou Te Contar exibido ontem (29), assim como o desta sexta-feira (30), foram edições especiais previamente gravadas. Após o diagnóstico da apresentadora, toda a equipe da atração foi imediatamente afastada e está sendo testada. A RedeTV! permanece seguindo as recomendações das autoridades de saúde e intensificando os protocolos de prevenção e combate a Covid-19”, diz a nota da emissora.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Juliana Barbosa

Comentários

MAIS NO TH