Entretenimento

29 de julho de 2021 18:52

Viúva expõe verdadeira face de Mr. Catra e abre o jogo sobre abusos e traições

Silvia Regina deu entrevista a um canal de YouTube e falou sobre o relacionamento com Catra.

↑ Foto: Reprodução

Silvia Regina, viúva do cantor Mr. Catra, foi entrevistada no Barbacast, no Youtube, e falou sobre o relacionamento que manteve com o funkeiro. As declarações da viúva estão chamando a atenção porque ela decidiu expor a verdadeira face do companheiro e de seu relacionamento com ele.

Mr. Catra morreu aos 49 anos, em setembro de 2018, após lutar contra um câncer de intestino. O funkeiro era muito conhecido em todo o Brasil e chamava a atenção não só pela sua música, mas pela vida pessoal. Ele falava diversos idiomas e tinha um família bem extensa.

Silvia Regina, por exemplo, teve cinco filhos com o funkeiro. Mr. Catra tinha, no total, 32 filhos e algumas esposas. Na entrevista ao Barbacast, Silvia Regina falou sobre relacionamento abusivo e a visão diferente que tem hoje do casamento com o músico.

Toda mulher foi corna um pouco, porque quando ama, você perdoa. A pessoa é que é abusada e abusa do perdão. Eu perdoi 27 vezes”, disse ela (assista no vídeo abaixo), relatando quantas vezes perdoou traições de Mr. Catra. Atualmente, Silvia tem outra visão sobre o relacionamento. Ela disse que na época não tinha entendimento das coisas.

Silvia afirmou que hoje tem consciência sobre relacionamentos abusivos. Ela achava que tinha que viver todos juntos – esposas e filhos de Mr. Catra. Oficialmente, a poligamia (mais de um relacionamento) não é permitida no Brasil, mas todos sabiam que Mr. Catra tinha mais de uma mulher e o funkeiro mesmo costumava deixar isso claro nas entrevistas que dava.

 

 

 

Fonte: TV Prime / Diogo Marcondes

Comentários

MAIS NO TH