Entretenimento

26 de julho de 2021 18:33

Safadão se pronuncia após acusação de abuso sexual envolvendo pastor da família

Detonado nas redes sociais, cantor se pronunciou nesta segunda-feira (26)

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão deu uma declaração a respeito de um suposto abuso sexual envolvendo o pastor de sua família. A declaração foi feita após o tema ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. Tudo aconteceu após o pastor da família supostamente ser flagrado abraçando uma criança por trás em um stories do cantor.

Polêmica do pastor da família de Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão publicou, em sua conta no Instagram, um stories onde está brincando em volta de várias crianças. No vídeo, um homem abraçou um criança por trás e, ao perceber, tira o braço de perto. O homem do vídeo seria André Vitor, um pastor que acompanha a família do cantor há anos.

Após o assunto começar a ser divulgado nas redes sociais, o post foi apagado de seu perfil. Vale lembrar que no Brasil, ato libidinoso pode ser configurado como crime de importunação sexual. O que acontece recorrentemente no país, é o assédio em mulheres, principalmente em transporte coletivo.

Declaração de Wesley Safadão sobre suposto assédio

A assessoria de Wesley Safadão deu uma declaração sobre a polêmica ao site de notícias Metrópoles. Na nota, foi dito que não será dado voz a insinuações dessa natureza, além de negar todas as acusações.

A assessoria publicou que foi com muita surpresa e lamentação que eles se depararam com as mensagens recebidas nas redes sociais sobre o pastor André. A assessoria afirmou que o evangélico é uma pessoa muito amiga e que possui uma convivência íntima com a família.

Além disso, eles afirmaram que o caráter do pastor não será colocado em discussão e que ele possui a mania de ficar puxando a camisa para baixo. Esta justificativa foi dada porque André, logo após abraçar a criança, puxa sua camisa em direção ao tronco.

 

 

Veja :

 

 

Fonte: Tv Prime / Alexandre Silva

Comentários

MAIS NO TH