Entretenimento

26 de julho de 2021 15:34

Jojo Todynho sofre acidente de carro no Rio de Janeiro

Cantora e sua nutricionista, Renata Branco, passam bem

↑ Foto: Divulgação

Jojo Todynho se envolveu em um acidente de carro, na noite do último domingo (25), no Rio de Janeiro (RJ). A cantora transitava pelo bairro da Barra da Tijuca ao lado de sua nutricionista, Renata Branco, quando o veículo em que estavam foi atingido na traseira por outro carro. A assessoria da funkeira confirmou ao UOL que os danos foram apenas materiais e as duas passam bem.

Antes da batida, Jojo publicou vários Stories ao lado de Renata, em que as duas se divertiam e cantavam músicas de Elis Regina e da banda Natiruts. Vale mencionar que a cantora está morando na casa da nutricionista desde que venceu ‘A Fazenda 12’, já que sua casa ainda está em construção.

Segundo a assessoria, Jojo não foi ferida no acidente e, desta maneira, não precisou ir ao hospital. Por sua vez, Renata foi atendida no Hospital Vitória, porém também voltou para casa em algumas horas.

POLÊMICA

Jojo Todynho e Anitta costumavam ser grandes amigas e sempre surgiam juntinhas nas redes sociais. Entretanto, parece que isso não é mais realidade. A cantora de ‘Girl From Rio’ decidiu parar de seguir a campeã de ‘A Fazenda 12’ no Instagram, levantando rumores sobre uma briga. Por sua vez, Jojo utilizou os Stories, na última terça-feira (20), para comentar o assunto.

“Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar.  Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa…Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter”, declarou a cantora, sem citar o nome de Anitta.

Segundo Jojo, suas atitudes em meio às confusões não são as mesmas que teria no passado. “Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz”, concluiu.

Vale mencionar que, além de Jojo Todynho, Anitta também parou de seguir Gui Araújo, seu ex-namorado, e Lary Bottino, ex-participante do ‘De Férias com o Ex’, com quem viajou para a Europa no ano passado. A cantora ainda não se manifestou sobre as polêmicas.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH