Entretenimento

23 de julho de 2021 16:47

‘Ti-Ti-Ti’: Sanguinária, Luísa tenta tirar a vida de duas personagens na trama

A sócia de Edgar (Caio Castro) é capaz de tudo para acabar com a vida dos seus rivais em Ti-Ti-Ti (Globo).

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Luísa (Guilhermina Guinle) mostrará de uma vez por todas que realmente não tem piedade alguma, a sócia de Edgar (Caio Castro) é capaz de tudo para acabar com a vida dos seus rivais em Ti-Ti-Ti (Globo), principalmente de Marcela (Isis Valverde) que sofre inúmeros atentados da mau-caráter.

Dentro dos capítulos atuais do folhetim, a vilã foi capaz de um ato nojento e horrível, acabou deixando o filho bebê de Marcela e Renato (Guilherme Winter) ficar exposto ao frio, algo que levou o menino ao hospital com uma inflamação de ouvido, porém a loira aprontará muito mais, ela ainda tentará matar duas personagens. A primeira delas será sua secretária, no momento em que descobrir que Graça (Kika Kalache) está grávida de seu ex-marido, ela ficará morrendo de ciúmes, Luísa verá a mulher parada em uma escada e quase a empurrará. A cena vem à mente da megera, mas antes que ela consuma o ato, Graça perceberá a ameaça, a recalcada disfarçará e dirá que está feliz com a relação entre a funcionária e Alex (Luiz André Alvim).

Nos desfechos da história, a víbora surtará de vez e começará a perseguir Marcela, ela armará uma armadilha para a rival e mentirá para ela dizendo que sequestrou seu filho, Paulinho. Visivelmente assustada e desesperada, Marcela entrará em seu veículo e irá até o local descrito pela mau-caráter, entretanto tudo não passará de uma mera armadilha, de carro, Luísa tocará o terror ao avançar para cima da mocinha, ela ficará desesperada, tenta desviar de um caminhão e capotará o carro, ela sofrerá um grave acidente e ficará entre a vida e a morte.

Fonte: Atitude de Visão / Tiago Vieira

Comentários

MAIS NO TH