Entretenimento

Ataque mata vários em 'Gênesis': Bila será roubada por bandidos em Harã

Nos próximos capítulos, um grupo de bandidos chega ao local e trava uma guerra com os moradores, deixando vários mortos no fim do confronto.

Por Tatiana Leonel com Vix 23/07/2021 16h25
Ataque mata vários em 'Gênesis': Bila será roubada por bandidos em Harã
Reprodução - Foto: Assessoria
Um ataque em "Gênesis" vai dizimar uma boa parte da população de Harã. Nos próximos capítulos, um grupo de bandidos chega ao local e trava uma guerra com os moradores, deixando vários mortos no fim do confronto.

Os malfeitores conseguirão conquistar a confiança dos membros locais e só depois colocam o plano sanguinário em prática. Além disso, algumas mulheres serão feitas de reféns, incluindo a pequena Bila (Mirella Sabarense). Entenda!

Ataque de bandidos em "Gênesis" deixa vários mortos O grupo chega à cidade sem chamar muita atenção. Para despistar qualquer tentativa de defesa, os bandidos se empenham em conquistar a confiança da população antes de saírem assassinando o máximo possível de gente. Depois que todos ficam alcoolizados, os criminosos saem matando um homem atrás do outro, sem dar chance de revidarem. A atitude vai resultar na maior confusão e gritaria. Antes de fugirem, os bandidos decidem fazer reféns.

O líder do grupo vai escolher levar justamente Bila. Desesperados com a possibilidade de perderem a herdeira, Yarin (Andre Avancini) e Jasper (Mauricio Mattar) tentam afrontar a gangue, mas acabam sendo atacados por eles.

"Esqueçam que um dia tiveram filha e irmã. A partir de hoje, ela é minha!", avisa o chefe, arrancando a garota dos braços da mãe. Tentando evitar o sequestro, Jasper será atingido no abdômen e sofrerá ferimentos graves. Muitos sairão já sem vida do confronto sanguinário. Beno (Edu Porto), o rapaz que desmascarou Raquel (Thaís Melchior), é um dos que não conseguem resistir. Jasper será levado às pressas para a tenda para receber socorro.