Entretenimento

22 de julho de 2021 17:02

‘Império’: Antes de ‘morrer’, José Alfredo escolhe Cristina como sucessora

Antes de sair de cena, o comendador conta seu grande segredo para sua filha, fruto do seu amor com Eliane.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Quem acompanha a reprise da novela Império poderá assistir nos próximos capítulos do folhetim a virada que a vida de Cristina vai dar na trama: a filha rejeitada pela família do comendador se tornar a sucessora do poderoso rei dos diamantes, deixando seus irmãos Maria ClaraJoão Lucas e José Pedro morrendo de inveja.

Os filhos de Maria Marta vão fazer de tudo para acabar com o reinado da irmã bastarda, mas não terão sucesso. A sobrinha de Cora vai assumir a cadeira deixada pelo pai assim que ele ‘morrer’ e deixar uma procuração dando direito a jovem de comandar a sua empresa.

Cristina tentar convencer o pai que essa decisão não vai dar certo. Sem arredar pé, José Alfredo não desiste de passar seu trono para a filha que reconheceu há pouco tempo. O comendador desabafa com a administradora de empresas sobre seus outros filhos. “Se nesses anos todos aqui nenhum deles se provou à minha altura, você quer que aconteça um milagre? Eles querem o poder pelo poder, mas nem eles, nem a Marta têm a capacidade”, disse ele.

O dono da Império continuou elogiando Cristina. Ele admitiu que a jovem é a única pessoa que ele pode confiar e que vai tomar conta de sua empresa sem querer competir e passá-lo para trás como seus outros irmãos.

Emocionado, Zé Alfredo fala para a filha que a garra e determinação dela estão no sangue, surpreendendo a moça. Já com total confiança em Cristina, o amante de Isis vai contar o segredo sobre sua falsa morte para ela. O nordestino chega a ser enterrado vivo e dado como morto. Josué, seu fiel escudeiro, estará pronto para salvar o patrão depois do enterro. Mais tarde o comendador volta, para surpresa dos familiares.

Fonte: TV Prime / Valeria Soares

Comentários

MAIS NO TH