Entretenimento

'No Limite': Público escolhe Paula como campeã e Viegas não esconde decepção

Com a votação aberta durante um curto espaço de tempo, enquanto outros VTs eram transmitidos e o terceiro lugar era votado pelos próprios participantes, o público escolheu Paula como a campeã do reality de sobrevivência - e Viegas pareceu não aceitar isso

Por Aline Oliveira com Vix 21/07/2021 17h06
'No Limite': Público escolhe Paula como campeã e Viegas não esconde decepção
Reprodução - Foto: Assessoria
Em uma prova final muito acirrada, Paula e Viegas acabaram levando a melhor no "No Limite" e garantiram suas vagas para a decisão popular, que aconteceu ao vivo nesta última terça-feira (20).

Com a votação aberta durante um curto espaço de tempo, enquanto outros VTs eram transmitidos e o terceiro lugar era votado pelos próprios participantes, o público escolheu Paula como a campeã do reality de sobrevivência - e Viegas pareceu não aceitar isso muito bem!

Reação de Viegas em final chama atenção da web Após ser subestimada na última prova do programa, quando André, Zulu e Viegas nem mesmo cogitaram que uma disputa com Paula poderia ser boa, se preocupando apenas com a concorrência masculina, a participante virou o jogo e garantiu sua vaga na final.

Assim como ela, Viegas demonstrou muita habilidade, saiu na frente de todos e foi o primeiro a conseguir o colar que o levaria para a disputa que seria decidida com voto popular.

Durante a transmissão ao vivo, André Marques abriu a votação e deu algum tempo para que os votos chegassem. Enquanto isso, mostrou algumas homenagens e surpreendeu a todos ao anunciar que haveria um terceiro lugar, que seria votado entre eles. Em um último "Portal", as duas tribos se juntaram, com todos os eliminados presentes, e a maioria dos votos decidiu que André merecia um prêmio de R$ 50 mil, dentre todos os semifinalistas, que também eram compostos por Elana, Jéssica e Zulu. Após todas as cerimônias, a votação do público finalmente foi encerrada e o apresentador anunciou que Paula foi a escolhida como vencedora do programa, com 66,77% dos votos. Imediatamente, Viegas fechou a cara. Enquanto todos comemoravam com a participante e a abraçavam, alguns outros foram apoiar o cantor, que ficou de costas para a câmera. Ao conversar com André Marques, ele continuou sem expressar nada, com uma cara séria e fechada. Para a web, a reação do participante foi de alguém que não soube perder e, claramente, eles não perdoaram por isso, criando inúmeros memes!