Entretenimento

21 de julho de 2021 17:48

Cantor Nego do Borel é indiciado por agressões contra ex-namorada

Nego Borel foi indiciado por agressões feitas contra uma de suas ex-namoradas.

↑ Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel foi indiciado nesta terça (20) pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, que teria sido praticado contra sua ex-namorada, Swellen Sauer. O inquérito foi iniciado após as ex-namoradas do cantor, Duda Reis e Swellen Sauer, irem às redes sociais afirmarem terem sofrido agressões durante os relacionamentos com o cantor.

Nego do Borel foi indiciado pela delegada Giselle do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá (SP), após encerramento das investigações sobre o caso. Segundo a delegada, o inquérito foi instaurado para averiguar os fatos divulgados por Duda Reis em uma de suas redes sociais, em janeiro desse ano. A delegacia recolheu depoimento das vítimas e de testemunhas do caso para a investigação.

Duda Reis usou suas redes sociais para narrar episódios de abuso e agressões que sofreu de Nego do Borel, acusando o rapaz de ameaça, lesão corporal, injúria, estupro de vulnerável além de alegar ter contraído HPV (infeção contraída durante ato sexual) em decorrência de relações que o cantor manteve fora do relacionamento enquanto estavam juntos.

Alguns dias depois, foi a vez de Swellen Sauer ir às redes sociais para também relatar ter sido vítima de Nego do Borel. A assessora relatou ter recebido um soco na costela enquanto os dois estavam em uma boate e uma tentativa de enforcamento usando um carregador de celular. As investigações mostraram que Swellen teria sofrido várias violências do artista e que ele teria apresentado o mesmo comportamento agressivo contra Duda Reis.

O cantor Nego do Borel usou suas redes sociais para negar as acusações recebidas das ex-namoradas e repudiar qualquer violência contra as mulheres. Ele ainda disse abominar relacionamentos abusivos e que, em todas as discussões com Duda Reis, escolhia se afastar. O cantor chegou a registrar uma ocorrência contra Duda Reis, alegando estar sendo vítima de acusações caluniosas da atriz que não aceitava o fim do namoro.

Fonte: TV Prime / Andre Oliveira

Comentários

MAIS NO TH