Entretenimento

21 de julho de 2021 16:27

Lia ainda sofrerá muito em “Gênesis”: mesmo casada, será humilhada por Jacó

O irmão de Esaú não vai desistir de ficar com Raquel e pedirá a mão de seu verdadeiro amor mesmo depois de ter acordado ao lado de Lia em sua noite de núpcias.

↑ Foto: reprodução

Lia (Michelle Batista) vai sofrer uma humilhação atrás da outra nas mãos de Jacó (Miguel Coelho) em “Gênesis”. Mesmo casada com o herdeiro de Isaque (Henri Pagnoncelli), a mocinha será desprezada e tratada com frieza.

O irmão de Esaú (Cirillo Luna) não vai desistir de ficar com Raquel (Thaís Melchior) e pedirá a mão de seu verdadeiro amor mesmo depois de ter acordado ao lado de Lia em sua noite de núpcias. Entenda o que vai rolar!

Lia sofre com humilhações de Jacó em “Gênesis”

É claro que todo sofrimento de Lia terá uma mãozinha de Lúcifer (Igor Rickli) por trás. O vilão vai incentivar Jacó a trocar sete anos de trabalho pela mão de Raquel e Labão (Heitor Martinez) acaba concordando, mas volta atrás na última hora.

Lia cria uma grande expectativa em torno de Jacó, ouve seus desabafos e ainda comove ao descobrir o motivo do primo ter desembarcado em suas terras, correndo risco de morte. Mesmo assim, o herdeiro não terá olhos para ela.

Jacó insistirá em se casar com Raquel, mas, no dia do casamento, Labão dopa o genro, colocando Lia ao lado dele na cama. Sem alternativa, o irmão de Esaú terá que seguir com a união, mas não se dará por satisfeito.

Forçado a permanecer ao lado de Lia, Jacó procura Raquel, pede a mão dela em casamento e continua vivendo sob o mesmo teto da prima boazinha, verdadeiramente apaixonada por ele, enquanto a irmã planeja um golpe.

Como se não bastasse, Raquel se revolta com o pai e, consequentemente, com Lia, por querer o que era para ser seu. A mocinha será humilhada pela própria irmã com frequência e muitas dessas vezes na frente de Jacó.

Ainda que honre o matrimônio, Jacó trata Lia com tanta frieza que dará dó, sem demonstrar nenhum afeto por ela, que acaba se sentindo mais sozinha do que se não estivesse casada. O climão entre os dois fica evidente.

Fonte: Vix / Tatiana Leonel

Comentários

MAIS NO TH