Entretenimento
Enrico arma vingança contra Vicente em "Império"
O filho de Cláudio ainda se mostrará bastante inconformado com os últimos acontecimentos e resolverá preparar uma vingança contra o mocinho – deixando claro que ainda é uma pessoa horrível.
21/07/2021 16h41

O filho de Cláudio (José Mayer) ainda se mostrará bastante inconformado com os últimos acontecimentos e resolverá preparar uma vingança contra o mocinho – deixando claro que ainda é uma pessoa horrível.
Enrico arma vingança contra Vicente em “Império” Após terminar o noivado com a filha do Comendador (Alexandre Nero), cortar as relações com o pai e perder o restaurante, Enrico acaba passando uma temporada na Europa. No entanto, assim que volta ao Brasil, percebe que Vicente tomou o seu lugar.Pensando em como pode consertar a situação, o cozinheiro começa a idealizar uma vingança contra o mocinho da novela. O plano terá início quando ele subornar um dos ajudantes de cozinha de Vicente e entregar um celular para que o rapaz possa seguir todos os passos.
Nos próximos capítulos da trama das 21h, Enrico irá instruir o ajudante a colocar comida estragada no freezer do restaurante e logo em seguida fará uma ligação para a vigilância sanitária com o objetivo de denunciar o local. Posteriormente, os fiscais chegarão na cozinha, passarão um pente-fino no local e tratarão Vicente com muita arrogância. Na ocasião, o inspetor explicará que caso algo errado seja encontrado, a polícia será acionada e o chef será preso em flagrante. Ao vasculharem o frigorífico, os agentes da vigilância sanitária encontrarão as comidas vencidas escondidas a mando de Enrico e, com isso, Vicente sairá algemado do local.Mais lidas
-
1Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
2Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
3"Se filmar eu te mato''
Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo
-
4fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
5Eleições 2022
Instituto Veritá que aponta Bolsonaro na frente deu vitória de Aécio contra Dilma em 2014