Entretenimento

21 de julho de 2021 16:49

Breno descobre doença grave após farsa para se casar com Rebeca: “Vou morrer’

O malandro passará por momento difícil depois de descoberta terrível; veja

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Em Ti-Ti-Ti, Breno (Tato Gabus Mendes) descobrirá uma doença grave. O diretor financeiro entrará em choque ao receber uma verdadeira “sentença de morte” do médico, que o avisará que a bolha em sua cabeça pode estourar a qualquer momento

Nos próximos capítulos, Breno saberá que tem um aneurisma no cérebro e ficará abalado ao receber o diagnóstico e irá atrás de Dorinha (Mônica Martelli). “Eu vou morrer, eu tenho um aneurisma de verdade”, disparará. “Nossa, tô impressionada. Seu novo número está muito convincente“, retrucará a mulher, achando que se trata de mais uma das tramoias do veterano.

Depois de ouvir a história, a professora de etiqueta se impressionará com a ironia do destino. “Ainda por cima não dá para operar, eu tô com uma bomba-relógio dentro da minha cabeça e não dá para desativar”, explicará o executivo.

Breno constatará que não juntou dinheiro ou amigos ao longo da vida, e Dorinha tentará acalmar o amigo, o incentivando a valorizar o que realmente tem importância. “Se depender de mim, você vai viver nos próximos meses o que não viveria em 40 anos”, finalizará a mulher.

Vale lembrar que no passado, ele fingiu estar doente para se casar com Rebeca (Christiane Torloni) e ter o controle das indústrias Bianchi. A empresária impôs uma condição para os dois oficializarem a união: o homem se consultar com um neurologista em quem ela confia.

BRIGA

Luísa (Guilhermina Guinle) deixou Paulinho doente com o objetivo de aproximar Renato (Guilherme Winter) e Marcela (Isis Valverde). Nos próximos capítulos, ela pagará de boa moça e dirá ter ficado preocupada com o estado de saúde do menino.

Momentos depois, Fátima (Cacau Protásio), que está desconfiada, cria coragem e decide confrontá-la enquanto elas estão sozinhas. “O que a senhora fez para deixar o menino doente?”, questiona Fátima. “Do que você está falando? Se tem alguém aqui responsável pelo que aconteceu, só pode ser você”, dispara Luísa em tom ameaçador e segue: “Portanto, cuidado para não fazer nenhuma afirmação mentirosa, se não você vai para rua ou para a cadeia”.

Fonte: Contigo!

Comentários

MAIS NO TH