Entretenimento
Produtora de Safadão também é investigada por irregularidade na vacinação
Sabrina Tavares vacinou em um local diferente do agendado, assim como o cantor
Além de Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, a produtora do cantor, Sabrina Tavares, também está sendo investigada por irregularidade na vacinação contra a Covid-19 em Fortaleza. O Ministério Público do Ceará (MPCE) e a Secretaria Municipal da Saúde apuram as condutas.
Sabrina estava agendada na lista divulgada pela Prefeitura de Fortaleza no dia 8 de julho, para ser imunizada em um drive-thru montado no Centro de Eventos do Ceará. Porém, ela se vacinou junto com o cantor em um shopping da cidade, em um horário diferente ao que foi determinado.
No local onde eles se vacinaram, foram aplicadas vacinas da Janssen, que garantem a imunização em dose única.
A Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza afirmou, em nota, que o caso da vacinação da produtora Sabrina Tavares “faz parte do processo administrativo instaurado”. O processo também apura por que Thyane furou a fila da vacinação e se Wesley Safadão escolheu a vacina que queria tomar.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




