Entretenimento

Advogados de Pamella Holanda sobre prisão de DJ Ivis: 'O processo seguirá'

Cantor foi preso na tarde dessa quarta-feira (14) após agressões à ex-mulher

Por Quem Acontece 15/07/2021 12h05
Advogados de Pamella Holanda sobre prisão de DJ Ivis: 'O processo seguirá'
Reprodução - Foto: Assessoria

Os advogados de Pamella Holanda se pronunciaram nesta quarta-feira (14) sobre a prisão de DJ Ivis, realizada mais cedo em Fortaleza. Segundo os representantes da influenciadora, o processo no caso de violência doméstica contra ela será continuado.

“Nós, como advogados da Pamella Holanda, viemos nos manifestar a respeito da prisão do DJ Ivis. Este momento representa uma vitória da Justiça. Gostaríamos de ressaltar que o processo seguirá e continuaremos acompanhando o caso. Graças à coragem da Pamella, às Autoridades que manifestaram apoio e à Delegacia Metropolitana do Eusébio e toda sua equipe, que desde o início, mesmo antes da repercussão nacional, sempre agiram de forma exemplar, com toda sensibilidade que este tipo de caso necessita. Agradecemos ainda a todas as pessoas que declararam solidariedade à Pamella e que a coragem dela sirva de inspiração a todas as mulheres vítimas de violência”, diz a nota enviada ao colunista Léo Dias.

O caso veio à tona no último domingo (11), quando Pamella compartilhou em seu Instagram vídeos em que aparece sendo agredida pelo então marido. Nas imagens, a influenciadora digital aparece levando chutes, socos e puxões de cabelo durante uma briga do casal.

DJ Ivis, que teve a prisão preventiva decretada, deixou a delegacia de polícia no município de Eusébio, em Fortaleza, no Ceará, depois de prestar depoimento no caso de agressões à ex-mulher. De lá, ele seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de corpo de delito.