Entretenimento

Lia e Raquel vão disputar o amor de Jacó em 'Gênesis': Lúcifer terá influência

Na nova fase de "Gênesis", Jacó partirá para Harã e conquistará o coração de duas irmãs, Lia e Raquel.

Por Aline Oliveira com Vix 09/07/2021 15h35
Lia e Raquel vão disputar o amor de Jacó em 'Gênesis': Lúcifer terá influência
Reprodução - Foto: Assessoria
Na nova fase de "Gênesis", Jacó (Miguel Coelho) partirá para Harã e conquistará o coração de duas irmãs, Lia (Michele Batista) e Raquel (Thais Melchior).

Sendo a primeira a verdadeira prometida pelos planos divinos, o protagonista acabará se encantando pela segunda após uma obra de Lúcifer (Igor Rickli). Como consequência, as filhas de Labão (Heitor Martinez) passarão a disputar o amor do mesmo homem. Entenda!

Jacó se apaixonará por Raquel e encantará Lia Depois de receber uma profecia de Rebeca (Martha Mellinger), Jacó partirá para Harã com o intuito de passar um tempo com seu tio Labão e evitar uma tragédia, já que Esaú (Cirilo Luna) estará com sangue nos olhos para matar o irmão.

Ao atravessar o deserto, o rapaz acabará cruzando com Lúcifer, que tentará a todo custo lhe tirar do caminho para os planos de Deus. Depois de dar muitas voltas e passar por muitas dificuldades, Jacó finalmente chegará a seu destino, mas não se livrará do tinhoso.

Logo ao chegar à cidade, o filho de Isaque (Henri Pagnocelli) se deparará com Lia, que estará fugindo após ser humilhada por um pretendente. Vendo apenas seus olhos, ele se encantará com a doçura da mulher, apesar dela parecer muito triste. Rapidamente, Lúcifer o afastará da personagem, sabendo que ela faz parte do que foi planejado por Deus. Em mais uma obra, o personagem que representa o mal levará Jacó até o lugar onde Raquel, a irmã de Lia, está. Enquanto cuida das ovelhas da família, a filha mais nova de Labão ficará curiosa com o forasteiro. Ao fazer com que o véu que cobre a mulher saia voando, Lúcifer permitirá que Jacó se deixe levar bela beleza estonteante da jovem. Acreditando em amor à primeira vista, o filho de Rebeca se apaixonará pela mulher que não cultiva crenças e se interessa apenas em arrumar um marido com riquezas para lhe dar uma boa vida. Por outro lado, ao se hospedar na casa do tio, o protagonista também se aproximará de Lia, que se tornará uma grande companheira e ouvinte do primo. Enquanto a filha mais velha de Labão nutrirá sentimentos verdadeiros pelo filho de Rebeca, Raquel não terá pudor em admitir que apenas quer os bens de um bom casamento. Desta forma, as duas passarão a disputar o amor do personagem, que ficará disposto a se casar com a caçula, visto que cederá aos desejos da carne e esquecerá aquela que é verdadeiramente devota à Deus.