Entretenimento

Téo voltará a andar e terá acerto de contas com Luna: ele não perdoará a ex

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Por Anna Bia com Vix 22/06/2021 16h38
Téo voltará a andar e terá acerto de contas com Luna: ele não perdoará a ex
Reprodução - Foto: Assessoria
Uma novidade na trama de “Salve-se Quem Puder” colocará fim ao sofrimento de Helena (Flávia Alessandra): ela finalmente ficará sabendo que Téo (Felipe Simas) irá se recuperar totalmente, não terá sequelas e voltará a andar. Téo voltará a andar em “Salve-se”

A mãe biológica de Luna (Juliana Paiva) terá uma conversa com o médico responsável pelo enteado, que dará uma resposta definitiva sobre a situação do rapaz. Ele confirmará que Téo não ficará paraplégico para sempre e que tudo indica que ele voltará a andar em breve.

Helena ficará superaliviada com o parecer do doutor – afinal, ela estava desesperada com o estado do filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) e até teve uma crise nervosa em frente ao marido.

No entanto, apesar da melhora de Téo, as coisas entre ele e Luna ainda não terão um final feliz à vista. Isso porque depois de sofrer (e muito) com as chantagens de Úrsula (Aline Dias), a mocinha decidiu terminar com o rapaz ainda durante o seu tratamento – dizendo que apenas se aproximou dele por interesse e que não o amava.

É claro que Téo não saberá que tudo não passa de uma mentira e acreditará no que a ex-namorada falou. Quando voltar a andar, o filho de Hugo ficará bastante bravo com Luna e passará a odiá-la depois de todas as maldades que ela falou, principalmente ao descobrir o romance dela com Alejandro (Rodrigo Simas).