Entretenimento

Qual é a verdadeira identidade de Maurílio em "Império": não é filho de Sebastião

Personagem se tornou um dos grandes vilões da novela e está longe de ser quem diz.

Por Anna Bia com Vix 22/06/2021 16h52
Qual é a verdadeira identidade de Maurílio em 'Império': não é filho de Sebastião
Reprodução - Foto: Assessoria
Na trama de “Império”, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) foi inicialmente apresentado ao público como o filho oprimido de Sebastião (Reginaldo Farias). No entanto, o personagem se tornou um dos grandes vilões da novela e está longe de ser quem diz. Verdadeira identidade de Maurílio

A verdade sobre Maurílio começará a vir à tona nos capítulos finais de “Império”. Ao longo da novela, percebemos que o biólogo recebe misteriosos telefonemas de um comparsa e segue ordens de um plano de vingança contra José Alfredo (Alexandre Nero).

Em certo ponto da história, o personagem irá atirar em Cora (Marjorie Estiano) apesar de ter sua mira no Comendador -- isso porque a mulher se colocará à frente do dono da joalheria. Depois disso, Maurílio acabará preso.

Neste meio tempo, o público verá que Silviano (Othon Bastos) estará à procura de Merival (Roberto Pirillo), e avisará ao advogado que precisa ter uma conversa importante com ele. Pouco depois, Maurílio receberá uma visita na prisão e se surpreenderá ao dar de cara com Merival.

“Estava mesmo esperando você para me tirar daqui”, dirá o ex-amante de Maria Marta (Lilia Cabral). O advogado responderá que, antes de sair da prisão, uma pessoa quer falar com Maurílio. Será então que Silviano entrará na sala e abraçará o biólogo, que surpreendentemente chamará o ex-mordomo de “pai”.

Nas cenas seguintes da trama das 21h, Merival colocará Silviano contra a parede e questionará se ele é Fabrício Melgaço. O pai de Maurílio negará, mas irá admitir que plantou o filho dentro da casa da família Medeiros de Albuquerque para destruir José Alfredo. Ele ainda dirá que fez isso para seguir as ordens do verdadeiro Fabrício Melgaço.