Entretenimento

Ator de 'A Múmia' ganha peso para viver personagem de 270kg no cinema

Brendan Fraser será protagonista de "The Whale", que conta a história de um homem que luta contra a obesidade mórbida

Por Aline Oliveira com Vix 22/06/2021 17h32
Ator de 'A Múmia' ganha peso para viver personagem de 270kg no cinema
Reprodução - Foto: Assessoria
Sucesso absoluto nos anos 90, Brendan Fraser era considerado um dos maiores galãs de Hollywood, sendo responsável por papéis em filmes como "George, O Rei da Floresta" (1997) e "A Múmia" (1999). Ao enfrentar um período muito difícil em sua vida pessoal e em sua carreira, o ator acabou se afastando de grandes produções e diminuindo seu números de trabalhos. Provando estar pronto para se recuperar, Brendan surpreendeu ao aparecer bem diferente, como resultado de sua preparação para o novo personagem, que terá 272kg.     Brendan Fraser passa por mudança surpreendente para papel WALT DISNEY PICTURES / IMDB Responsável por grandes filmes de ação e aventura que marcaram época, Brendan Fraser era um dos maiores galãs de Hollywood e esteve no auge de sua carreira nos anos 90.

Porém, com o início dos anos 2000, a vida do ator virou de cabeça para baixo e seus trabalhos passaram a não ser tão reconhecidos. Com baixa audiência, críticas negativas e pouco destaque, Brendan começou a se desanimar com o mundo da atuação.

Diminuindo sua participação nos filmes, o ator também passou a enfrentar problemas pessoais, quando enfrentou um divórcio e começou a falir por conta de cirurgias, em consequência aos malabarismos que fazia em seus papéis, por não utilizar dublês. Após muitos anos, Brendan começou a voltar aos holofotes, recebendo uma nova chance de atuar, dessa vez no mundo das séries. No entanto, nesta semana, o artista chamou a atenção ao aparecer completamente irreconhecível para seu novo papel nos cinemas. Escalado para protagonizar "The Whale", que será dirigido por Darren Aronofsky, Fraser teve que engordar e chegar aos 272 kg para interpretar um professor de inglês muito recluso, que sofre de obesidade severa, pesando até 380 kg. Na trama, o personagem ainda tentará se reconectar com sua filha adolescente, em busca de uma redenção. Sua aparição ocorreu no tapete azul do Tribeca Film Festival, que ocorreu em Nova York, durante a divulgação de seu novo filme "Nem Um Passo em Falso"