Entretenimento

21 de junho de 2021 19:23

“Fugiu com Eduardo Costa e eu fiquei em casa amolando o chifre”, diz marido de influencer

De acordo com o marido de Mariana, ele e os filhos se tornaram alvo de julgamentos e piadas na cidade onde moram.

↑ Foto: Reprodução

Em entrevista exclusiva concedida à coluna Leo Dias, no portal de notícias Metrópoles, Eduardo Polastreli, marido da influencer Mariana Polastreli, nova affair do sertanejo Eduardo Costa, afirmou que tanto ele quanto seus filhos estão sendo alvo de julgamentos dos moradores da cidade onde moram, Alegre, no Espírito Santo.

Segundo ele, o filho mais velho é uma das pessoas que mais está sofrendo por conta do bullyng de outros jovens. O menino tem recebido imagens com montagens de imagens envolvendo o caso. Eduardo afirmou ainda que sua família foi exposta ao ridículo logo que o caso veio à tona.

Ainda de acordo com o engenheiro, sua esposa não demonstrava qualquer sinal de infelicidade ou insatisfação dentro do relacionamento que já durava cerca de 15 anos e que gerou três filhos ao casal.

“Vivia pra ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Não tenho saído na rua, mas tem muita gente me dando apoio”, revelou ele, acrescentando que esta semana seu filho mais velho dará início a um acompanhamento psicológico por conta da exposição da família nas redes sociais e nos meios de comunicação.

Eduardo afirmou ainda que a história na cidade é que Mariana fugiu com Eduardo costa, “enquanto eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando o chifre”“Estou morte de vergonha”, desabafou.

Mariana teria saído de casa no dia 7 de junho acompanhada do filho mais novo do casal, de apenas 9 meses, dizendo que iria para a casa da mãe passar um tempo, porém, de acordo com Eduardo, sua esposa teria deixado a criança com a avó para se encontrar com o sertanejo Eduardo Costa.

Fonte: TV Prime / Higor Mendes

Comentários

MAIS NO TH