Entretenimento

18 de junho de 2021 16:44

‘Império’: Leonardo perde a vida boa de amante e vira morador de rua

Nos próximos capítulos, o público verá Leonardo depressivo, largado no sofá, sem tomar banho, e com o olhar completamente perdido

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Leonardo (Klebber Toledo), que sempre teve uma vida boa  o relacionamento com Claúdio (José Mayer), verá sua vida desmoronar em “Império“. Após romper com o cerimonialista, o rapaz ficará sem a mesada que recebia do marido de Beatriz (Suzy Rego) e terá dificuldade de conseguir um trabalho, pois seu envolvimento com Cláudio se espalhou pela internet.

Com dificuldade financeira, Leonardo terá que vender os objetos pessoais para sobreviver. Antes da sua vida degringolar de vez, ele viverá um affair com Amanda (Adriana Birolli).

Nos próximos capítulos, o público verá Leonardo depressivo, largado no sofá, sem tomar banho, e com o olhar completamente perdido. Depois, ele entregará as chaves de seu apartamento alugado para se tornar morador de rua.

Para piorar ainda mais a situação, Leonardo será roubado em sua primeira noite como mendigo. Ele decidirá tomar cachaça com os outros mendigos e terá a mochila roubada, só vai sobrar R$ 5, que ele usará para comprar um salgado.

Na péssima fase da sua vida, o rapaz ainda chegará a sofrer com o preconceito do filho de Cláudio, que chegará a espancá-lo.

Fonte: Ibahia

Comentários

MAIS NO TH