Entretenimento
Bailarinas do Faustão serão dispensadas e não voltam após Leifert assumir programa
Elas não são a única baixa que o público vai sentir neste domingo quando as tardes da Globo vão passar por mudanças
18/06/2021 18h31

Quem ligar a televisão no próximo domingo vai ter uma surpresa. É que Fausto Silva, o Faustão, não será a única ausência na atração.
Além de trocar o nome Domingão do Faustão por Super Dança dos Famosos, a atração comandada por Tiago Leifert vai eliminar tudo o que lembra o apresentador.
Segundo o Na Telinha, as bailarinas e as videocassetadas não serão exibidas. As profissionais que acompanham o programa há décadas devem ser dispensadas.
Até o momento, a TV Globo não se pronunciou sobre o tema.
Nesta quinta-feira (17), Faustão encerrou antes do previsto seu contrato com a Globo.
"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", disse a direção do canal em uma mensagem enviada à imprensa.Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
4Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?