Entretenimento

17 de junho de 2021 17:21

Vitória será enganada por Mariano e Cecília em ‘A Vida da Gente’: vilã se dará mal

A decepção completa virá quando Vitória estiver assistindo televisão e for surpreendida com o empresário preso por praticar remessas ilegais para o exterior.

↑ Foto: Reprodução

A vida afetiva da treinadora Vitória, papel da atriz Gisele Fróes, não vai nada bem na trama de “A Vida da Gente”. E tende a piorar após ela descobrir a verdade sobre a vida de seu namorado, o milionário Mariano, interpretado pelo ator Francisco Cuoco.

Vitória será enganada em “A Vida da Gente”

Mariano é conhecido e respeitado no mundo do esporte, pois é um grande patrocinador e pai da tenista Cecília, interpretada por Polliana Aleixo, que será treinada por Vitória. O empresário, inclusive, viverá um romance com a treinadora, que se entregará ao amor de um homem completamente diferente do ex, Marcos (Ângelo Antonio).

A tenista se tornará um fenômeno no esporte e deixará a vilã muito satisfeita com seu desempenho, mas as coisas começam a degringolar após Vitória descobrir que o empresário obrigava a garota a usar anabolizantes para aumentar seu rendimento esportivo. Incomodada, ela encerrará a parceria com ela e também com o namorado.

A decepção completa virá quando Vitória estiver assistindo televisão e for surpreendida com o empresário preso por praticar remessas ilegais para o exterior. Além disso, ele será acusado de envolvimento com lavagem de dinheiro, suborno e sonegação fiscal.

Após toda essa polêmica, Vitória teme que seu nome fique desgastado no meio esportivo.

Fonte: Vix / Leandro Lima

Comentários

MAIS NO TH