Entretenimento

17 de junho de 2021 17:49

Vítimas de Cora: vilã será responsável pelas mortes de 4 personagens em “Império”

Tia de Cristina mostrará que não tem limites para maldades e decidirá tirar alguns de seus inimigos do caminho.

↑ Foto: Divulgação/Tv Globo

Uma das vilãs de “Império”Cora (Drica Moraes/Marjorie Estiano) vai dar o que falar na trama das 21h. Isso porque a tia de Cristina (Leandra Leal) mostrará que não tem limites para maldades e decidirá tirar alguns de seus inimigos do caminho.

Relembre abaixo quais foram as vítimas da personagem durante a novela.

Vítimas de Cora em “Império”

Fernando

O ex-noivo de Cristina será uma das vítimas de Cora. Sabendo que a vilã estará com o diamante rosa do Comendador (Alexandre Nero), Fernando (Erom Cordeiro) irá atrás dela para cobrar a sua parte, levando um revólver.

Ao ver a situação em que se meteu, Corá tentará enrolar o rapaz. E, quando perceber que ele está distraído, irá empurrá-lo escada abaixo. Quem vai ajudá-la a se livrar do corpo de Fernando será Jairo (Julio Machado).

Jairo

Se você pensou que o comparsa da tia de Cristina estaria a salvo, está enganado: Jairo também é, indiretamente, uma das vítimas. Apaixonado por Cora desde quando a conheceu, em certo ponto da trama o homem perceberá que está sendo enrolado pela vilã para que ele faça as suas vontades. E será então que ele resolverá cobrar o que lhe é devido.

Jairo levará Cora à força para um lugar isolado da cidade, mas não perceberá que está sendo seguido por Cardoso (Ravel Cabral) – que aparecerá de surpresa no local. A mulher acabará fugindo da cena quando o sem-teto apontar uma arma para Jairo, já que deseja saber onde está o diamante.

Jairo irá jurar que não sabe do paradeiro da joia e mentirá ao dizer que a perdeu em um assalto. Sem acreditar na afirmação, Cardoso irá matar o homem.

 

Jurema e Reginaldo

Em determinado momento de “Império”, Cora cansará de ser chantageada por Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flávio Galvão) – que terão posse de um vídeo que incrimina a vilã da morte de Fernando.

Tudo acontecerá quando Reginaldo tentar ter um caso com Cora: os dois serão flagrados em um momento íntimo por Jurema, que ficará perplexa com a situação. O casal terá uma discussão e a mulher cairá da escada.

Já assustado com a queda da mulher, Reginaldo será surpreendido por Cora – que apontará uma arma em sua direção. A vilã irá então atirar no homem, que também rolará escada abaixo.

E é claro que Cora fará o jogo virar: ela irá rasgar as próprias roupas e dirá à polícia que Reginaldo invadiu a sua casa e queria agarrá-la à força.

Fonte: Vix / Anna Bia

Comentários

MAIS NO TH