Entretenimento

17 de junho de 2021 16:19

Atitude de Globo com Faustão revolta internautas e agita web: ‘Que desrespeito’

De malas prontas para a Bandeirantes, apresentador esteve internado nos últimos dias.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

A TV Globo pegou os telespectadores de surpresa nesta quinta-feira (17) ao comunicar a antecipação da saída do apresentador Fausto Silva. O renomado comunicador tinha contrato com a emissora até o final do ano, mas teve seu desligamento oficializado sem sequer ter uma “despedida” para com os fãs.

Segundo a emissora carioca, a decisão foi tomada em comum acordo com Faustão, que já acertou contrato com a Bandeirantes, onde fez sucesso com o lendário “Perdidos na Noite”.

No último domingo (13), Fausto Silva foi substituído por Tiago Leifert em função de uma internação para tratar um quadro de infecção urinária. O comunicador ficou internado no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo, e pela primeira vez em 32 anos de Globo se ausentou das gravações do Domingão.

Substituto da vez, Tiago Leifert ficará sob a responsabilidade de comandar o programa até Luciano Huck assumir o horário na programação em 2022. O apresentador do Big Brother Brasil foi bastante elogiado pela condução do programa no último final de semana.

Repercussão

O anúncio da Globo comunicando a antecipação do fim de contrato de Faustão causou forte revolta e repercussão na web, em poucos minutos o assunto entrou para o Trending Topics, do Twitter.

“Que desrespeito! O público ainda estava digerindo a saída dele. Não vai ter uma despedida digna?”, questionou uma internauta no Twitter.

“Bela sacanagem Globo, 32 anos de serviços e nem um programa de despedida?! Ao menos essa possibilidade foi oferecida?”, disparou outro. “Sem despedidas pra um cara que CARREGOU audiência no horário ( gostamos ou não)por 25 anos…o mundo está muito louco….”, disse outro usuário do Twitter.

Faustão teve alta na última terça-feira (15) e já programava a gravação do próximo Domingão com sua equipe.

Fonte: TV Prime / Cido Vieira

Comentários

MAIS NO TH