Entretenimento

16 de junho de 2021 18:48

Após receber alta, Fausto Silva aparece em primeira foto com filho

Pelo Instagram, esposa do apresentador dividiu o registro com os seguidores e desabafou.

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Após dias de internação e algumas altas adiadas, Faustão deixou o hospital e voltou para casa. O apresentador que precisou ser hospitalizado após ser diagnosticado uma infecção urinária, apareceu em registro publicado pela esposa no Instagram e causou comoção com boa notícia dada por Luciana Cardoso.

Abraçado ao filho Rodrigo, de 13 anos, Faustão foi fotografado e teve o registro compartilhado com os fãs. Na legenda da publicação, Luciana Cardoso falou sobre a recuperação do marido e anunciou o retorno do apresentador ao trabalho na Rede Globo.

“Pronto pro próximo ‘Domingão’ na sua televisão”, escreveu Luciana Cardoso, relatando também que o marido já está ótimo de saúde. A esposa do apresentador aproveitou a publicação, feita na manhã desta quarta-feira (16), para agradecer as mensagens de carinho e apoio que recebeu do público durante a internação de Faustão.

Diante da boa notícia, fãs e amigos famosos do apresentador vibraram com a informação passada por Luciana Cardoso. Tiago Leifert, que substituiu Faustão no último domingo à frente do Domingão foi um dos artistas que comentaram a publicação de Luciana.

Além do apresentador do Big Brother Brasil, Luciano Huck, que ficará com o horário de Faustão aos domingos após o apresentador encerrar contrato com a Globo e seguir carreira na Band, também fez questão de comemorar a boa notícia dada por Luciana Cardoso e comentou o post no Instagram.

Ana Furtado, Sérgio Marone e Padre Fábio de Melo foram outros famosos que deixaram mensagens carinhosas à Faustão após alta do apresentador e primeiro registro compartilhado pela esposa.

Fonte: TV Prime / Ghean Fernandes

Comentários

MAIS NO TH