Entretenimento
Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto
Polícia ainda apura as circunstância da morte do cantor

O cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que fez dupla com Cristiano Araújo, foi encontrado morto em Goiânia, na tarde desta terça (15). De acordo com a Folha de S. Paulo, o sertanejo estava desaparecido desde sexta-feira (11).
O corpo foi encontrado pela Polícia Civil a 6km da casa do cantor e próximo ao local onde a moto dele foi encontrada na segunda (14).
A polícia ainda apura as circunstância da morte de Damasceno. O corpo dele será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames periciais para apontar a causa da morte.
Em entrevista ao Bom dia Goiás, da TV Anhanguera, afiliada da Globo, a mãe do cantor, Maria Damasceno, afirmou que ele passou o dia em casa ensaiando antes de sair sem celular e desaparecer. Já o irmão do artista, Lindomar de Oliveira, contou que ele estava depressivo.
"Ele estava muito estressado, de cabeça quente por causa da pandemia, da separação, meio depressivo", disse ao jornal.
Luizmar foi dupla em 2008 de Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015. Além de Cristiano, ele já tocou com as duplas Henrique e Juliana, Matheus e Kauan, Maiara e Maraisa e com Wanessa Camargo.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Homenagem
Maceió celebra feriado municipal de Nossa Senhora dos Prazeres nesta quarta-feira (27)
-
4É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo
-
5Tá chegando!
A Fazenda 17: Record divulga data de estreia e 24 participantes