Entretenimento

14 de junho de 2021 16:52

A Favorita é cotada para substituir Ti Ti Ti, que pode ser encurtada na Globo

A Favorita disputa esse posto com Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, sucesso que foi ao ar no canal na década passada.

↑ Foto: Reprodução

A Globo já tem A [novela] Favorita para ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo após o fim de Ti Ti Ti. Trata-se da trama homônima de João Emanuel Carneiro, que foi ao ar no horário das 21h. Ela disputa esse posto com Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, sucesso que foi ao ar no canal na década passada.

E a estreia de uma nova novela na faixa de reprises do canal não deve demorar muito, já que a Globo está bastante preocupada com os índices que vem sendo registrados pela trama das 19h de Maria Adelaide Amaral, que vem derrubando a audiência do horário a cada semana na programação do canal.

No geral, a novela está com 15 pontos, mas em alguns dias não ultrapassa a marca dos 13, tendo a audiência mais baixa do horário em dois anos. De acordo com O Planeta TV, Ti Ti Ti deve ser encurtada e, a depender da edição feita nos capítulos, deve ficar no ar até outubro, abrindo caminho para outra.

ATELIÊ DESTRUÍDO EM TI TI TI

Na novela Ti Ti Ti, que está sendo reprisada em Vale a Pena Ver de Novo na Globo, Jaqueline (Claudia Raia) doará vestidos da coleção de Jacques Leclair (Alexandre Borges) para mulheres da comunidade, e além disso escreverá carta apontando que o estilista explica que, desse  momento em diante, o único público que lhe interessa é esse: mulheres “carentes”, “simplórias” e “maltratadas” do Brasil. As clientes tradicionais dele ficarão revoltadas.

Isso porque a carta ainda chamará as clientes frequentes do ateliê de Jacques de “rotundas”, “deselegantes” e “fisicamente desagradáveis”. Irritadas, elas irão em frente ao ateliê e jogarão ovos na porta, arrebentando as vidraças e cantando em coro unidas: “Dondocas unidas jamais serão vencidas”.

Jacques se ajoelhará diante delas para impedir uma tragédia. “Meus amores, vocês me conhecem. Eu jamais doaria minhas obras-prima para aquelas criaturas de baixa renda e nunca debocharia de vocês, nem em pensamento. Vocês são minha fonte de inspiração, tanto na arte quanto na vida”, declarará.

Fonte: Resumo das Novelas / Denilson Alexandre

Comentários

MAIS NO TH