Entretenimento

11 de junho de 2021 17:08

‘Império’: Largada no altar, Maria Clara irá atrás de Enrico e humilhará ex-noivo

O rapaz desiste do casamento ao ser ridicularizado em sua despedida de solteiro, em uma armação de Téo Pereira para zombar da família de Cláudio

↑ Foto: Reprodução/Globoplay

Com tudo pronto para se casar em “Império”, Maria Clara (Andréia Horta) será surpreendida ao ser abandonada no altar por Enrico (Joaquim Lopes), que se envergonhará após descobrir que seu pai é gay.

Sem paciência para o noivo homofóbico, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) fará questão de ir atrás do dono de restaurante vestida de noiva, para confrontá-lo e falar algumas verdades: “Você é o cara mais covarde e fraco de caráter que eu já conheci em toda a minha vida!”.

Enrico será humilhado por noiva largada no altar

Depois de muito planejamento para que o casamento de Enrico e Maria Clara fosse realizado, o personagem terá coragem de abandonar a noiva no altar e não comparecer na própria cerimônia.

Revoltada ao descobrir que o noivo foi capaz de deixá-la na frente de inúmeros convidados, a filha do Comendador será movida pelo ódio e passará pela igreja vestida de noiva em direção ao hotel em que Enrico está hospedado.

“Amor, eu não devia te ver vestida assim”, o rapaz reagirá ao ver Maria Clara em sua porta. “Você não devia ou não queria?”, disparará a design de jóias.

“Sabe que dá…” Enrico tentará falar, sendo completado pela personagem. “Azar. Todo mundo falou que dá azar, seu pai falou que dá azar. Acontece que eu acho que o azar maior é que não vai ter casamento, né? Ou vai? Anda, Enrico, me responde: vai ou não vai ter casamento?”, questionará.

“Você não faz ideia do que eu tô vivendo”, o personagem ainda tentará justificar. “Ah, eu faço sim. Eu fiquei do seu lado o tempo inteiro que você ficou dando esse defeito com o problema do seu pai”, rebaterá Clara.

Envergonhado por ter descoberto que Cláudio (José Mayer) mantinha um relacionamento com um outro homem, ao mesmo tempo que era casado com sua mãe, Enrico afirmará que não deseja se expor em frente à pessoas que irão rir pelas suas costas.

“Eu quero [me casar], mas não assim. Não com aquele bando de gente que vai ficar rindo nas minhas costas por causa das coisas que meu pai fez”, dirá. “Ah, você quer casar, mas não agora. Você é doido?”, reagirá a filha de José Alfredo.

“Outro dia! Se você topasse, a gente chamava um padre pra vir aqui, seus irmãos, os seus pais…”, Enrico seguirá insistindo. A proposta do empresário fará com que Maria Clara perca a paciência e fale boas verdades ao noivo.

“Você é o cara mais covarde e fraco de caráter que eu já conheci em toda a minha vida! Eu devia me esbofetear por não ter percebido isso antes. Porque, senão, eu jamais teria olhado pra um homem frouxo e doente como você, muito menos ter ficado noiva”, disparará.

Sem piedade alguma do, agora, ex-noivo, Clara o humilhará ainda mais. “E vou te falar outra coisa: você tem vergonha do seu pai por ele ser gay, mas homem menos macho que você tá pra nascer!”, dirá.

Irritado com a ofensa, Enrico ameaçará partir para cima da design, que continuará o confrontando. “Vai fazer o quê? Vai me bater? Porque ser homem pra você é isso, né? Isso que é ser macho pra você. Usar a ignorância, a força, a agressividade”.

“Como é que você tem coragem de ficar espalhando por aí que você gosta de mulher, me deixando plantada na beira do altar?”, indagará. Para finalizar, a personagem sairá por cima, agradecendo pelo ex-noivo ter sido covarde.

“Quer saber? Obrigada por não se casar comigo. Porque certamente eu seria a mulher mais infeliz do mundo do seu lado”, finalizará.

Fonte: Vix / Aline Oliveira

Comentários

MAIS NO TH