Entretenimento

Quem é Fabrício Melgaço em "Império": mistério só será revelado no final da novela

Na reta final da trama de Aguinaldo Silva, o protagonista será vítima de constantes tentativas de assassinato. O responsável por tanto será o misterioso Fabrício Melgaço – que terá a sua identidade revelada apenas nos últimos capítulos.

Por Anna Bia com Vix 09/06/2021 17h31
Quem é Fabrício Melgaço em 'Império': mistério só será revelado no final da novela
Reprodução - Foto: Assessoria
A história do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) vai dar o que falar em “Império”. Isso porque, na reta final da trama de Aguinaldo Silva, o protagonista será vítima de constantes tentativas de assassinato. O responsável por tanto será o misterioso Fabrício Melgaço – que terá a sua identidade revelada apenas nos últimos capítulos. Quem é Fabrício Melgaço em “Império”

Um dos grandes mistérios de “Império” será revelado ao fim da trama: a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço. No dia do casamento de Cistina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso), Silviano (Othon Bastos) tentará matar José Alfredo.

No entanto, o plano não dará certo porque Marta (Lília Cabral) estará o tempo todo ao lado do marido, e Silviano ficará com medo de errar o alvo. Desconfiado da ação, José Pedro (Caio Blat) irá atrás do mordomo para questionar a sua ação: “Vou direto ao ponto, você ia atirar no meu pai?”. Silviano confirmará, e o filho mais velho do Comendador replicará: “Tomou uma atitude sem me consultar antes! Por acaso eu dei ordem para fazer isso?”. O diálogo finalmente entregará que Zé Pedro e Silviano são aliados contra José Alfredo. “Me perdoe, José Pedro”, dirá o mordomo. E será nesse momento que o jovem ficará muito irritado e revelará ao público: “Já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro! Aqui, eu sou o outro: meu nome é Fabrício Melgaço!”. Será nesta cena a revelação de que Zé Pedro é na verdade o principal inimigo do próprio pai, o famoso Fabrício Melgaço. Quem o ajudou durante a trama como seu “mentor”, orientando como ele deveria agir para se tornar o novo Imperador, foi Silviano.