Entretenimento

18 de maio de 2021 17:08

Vem aí! Maria Desamparada sangra pelo nariz e desmaia durante desfile de moda

Cena vai ao ar nos últimos capítulos da trama mexicana.

↑ Foto: Reprodução/SBT

Nos últimos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Maria Desamparada (Maite Perroni) voltará a desfilar, ao se juntar a Vitória (Victoria Ruffo) no palco e recolher seu prêmio como melhor modelo. Vitória ficará alarmada com a hemorragia nasal repentina da filha. Um instante depois, Maria, ainda segurando uma rosa vermelha, cai desmaiada a seus pés.

María fica inconsciente, sua pele pálida contra o vermelho de lábios pintados de cores vivas, sangue fresco e pétalas de rosa. A equipe da Casa Victoria corre para frente e Max (William Levy) a pega em seus braços.

Claro que nem todo mundo fica chateado com o ocorrido. Helena (Dominika Paleta) zurra para Rosana (Úrsula Prats) que está feliz que Maria desmaiou.

Max coloca Maria ainda inconsciente em um sofá branco nos bastidores. A família se aglomera, quase histérica. “Dê-nos um pouco de espaço”, grita o Dr. Heriberto (César Évora), e ele começa um exame superficial.

Heriberto está sem o equipamento necessário para examinar María adequadamente. “Então não vamos perder tempo”, diz João Paulo (Diego Olivera). Vamos levá-la ao hospital. Max, mais uma vez, pega María, que não responde de forma alarmante, e ele, Heriberto, Vitória, João Paulo e Fernanda partem.

Fonte: Atitude de Visão / Valéria Bronze

Comentários

MAIS NO TH