Entretenimento

18 de maio de 2021 17:24

Ló demonstra coragem e toma atitude radical contra as filhas para proteger anjos

Sobrinho de Abraão oferecerá as duas filhas com o objetivo de impedir que os anjos sejam violentados.

↑ Foto: Reprodução/RecordTV

Ló (Emilio Orciollo Netto) acabará tomando uma atitude completamente drástica e radical antes da destruição de Sodoma em Gênesis (Record TV), o sobrinho de Abrão (Zé Carlos Machado) oferecerá as duas filhas com o objetivo de impedir que os anjos sejam violentados.

Vivendo em Sodoma, Ló será surpreendido ao ver dois seres de luz Miguel (Fernando Billi) e Gabriel (Paulo Dalagnoli) e dará abrigo aos anjos para impedir com que eles sejam violentados pela população, entretanto os dois serão atraídos por Pasaque (Igor Monteiro), “Tem uma multidão aqui querendo conhecê-los. Vamos fazer assim, traz eles para fora. Depois a gente manda de volta para você”, irá propor sob a influência de Lúcifer (Igor Rickli). O marido de Ayla (Elisa Pinheiro) tentará negociar com os invasores, “Por favor, meus convidados não vieram aqui para isso. Eles logo vão partir”, dispa o filho de Harã (Ricky Tavares), “Como assim? Quem vem para Sodoma sabe o que esperar e o que experimentar. Não queremos fazer nenhuma desfeita a eles. Precisam experimentar a cidade em todos os sentidos”, dirá Pasaque.

Bastante nervoso  partirá para o “tudo ou nada”, “Minhas filhas podem vir falar com vocês. Sabem que são jovens íntegras, que nunca se envolveram com ninguém, mas nem por isso discordam da vida que vocês levam. Fiquem com elas”, dirá o patriarca. “Cala a boca, seu verme! Suas filhas não chegam nem um triz perto dos anjos que você tem aí dentro. Queremos eles”, ordenará o cúmplice de Lúcifer.

Fonte: Atitude de Visão / Tiago Vieira

Comentários

MAIS NO TH